Política de Troca e Devoluções
Nós da TUDO DELAS MAKEUP oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que temos por nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.
O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você preferir, trocamos qualquer produto por outro igual em até 7 (sete) dias após a entrega – desde que a embalagem não esteja violada. Ressaltamos que, nesse caso, o custo do frete para devolução correrá por conta exclusiva do consumidor.
Já se o produto estiver com algum defeito não aparente, o prazo é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. Mediante a situação, o cliente pode utilizar duas opções de resolução do problema:
1. Substituir o produto com defeito por outro igual ou outro que julgar, cabendo o custo do frete por conta da TUDO DELAS MAKEUP; ou
2. Solicitar devolução do valor pago, desde que devolvido o produto e solicitado o reembolso dentro do prazo de 30 dias a partir da compra.
Orientamos sempre a não receber sua encomenda se a embalagem estiver violada.
Para solicitar a troca, é só entrar em contato com a TUDO DELAS MAKEUP via [email protected].br.
Ressaltamos que a Política de Troca e Devoluções acima cabe apenas para o e-commerce da TUDO DELAS MAKEUP, devendo a consulta sobre trocas e devoluções em loja física, ser consultada através da própria loja ou através de nossos canais de comunicação.