Política de Frete e Entrega
Após confirmação do pagamento da sua compra, seu pedido será separado e entregue à Transportadora. Assim que entregue o código de rastreamento da sua compra, este será enviado para seu e-mail e sua compra poderá ser acompanhada através da Total Express. As atualizações são feitas pelo nosso fornecedor de entrega, e são automáticas.
O prazo de entrega segue as políticas internas da Total Express. A quantidade de dias informada pela Transportadora na postagem é um prazo médio, composto por dias úteis (segunda à sexta-feira) e caso haja feriado municipal, estadual ou nacional na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil.
O cliente mesmo estando dentro das regras de frete grátis, pode escolher outras formas de envio expressas, pagando o valor de sua preferência junto ao seu pedido de compra. Caso o cliente opte por outra forma de envio expresso, deve arcar com o valor integral do frete, não havendo a possibilidade de pagar apenas a diferença de valor.
É importante conferir o endereço de entrega cadastrado para que o pacote seja recebido, assim como, também, garantir que haja alguém para receber o produto no momento da entrega. A TUDO DELAS MAKEUP não tem responsabilidade sobre entregas não finalizadas devido a destinatário ausente, desconhecido ou entrega não finalizada devido ao cadastro de endereço incorreto.
Caso o seu pacote volte, a TUDO DELAS MAKEUP entrará em contato para realizar nova tentativa de envio da compra. No entanto, é importante ciência de que o custo para o novo envio é de total responsabilidade do cliente.